Dados da transmissão

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

terça-feira, 10 de julho de 2012

Festival Sertanejo em Curitiba

Festival em Curitiba

Faça sua inscrição AQUI

O Festival Sertanejo 2012 chega a sua 4ª edição após superar as expectativas nas edições anteriores. O evento é uma iniciativa da rádio Clube FM – 101,5, emissora sediada em Curitiba que promove a música sertaneja em suas mais variadas formas.

A cada ano o Festival Sertanejo conquista mais participantes e parceiros, sendo um dos eventos musicais mais representativos do sul do país, pois alia oportunidade para o surgimento de novos talentos com o envolvimento de grandes nomes da música estimulando, assim, o cenário musical sertanejo.

O Festival Sertanejo 2012 é um espaço privilegiado para que novos talentos da música sertaneja de todo o Brasil possam mostrar o seu trabalho. O projeto, além de divulgar o trabalho de artistas, cria oportunidades e oferece ferramentas para que os participantes se lancem no mercado sertanejo em grande estilo.

Os candidatos inscrevem, no site oficial do evento, um vídeo onde cantam alguma música sertaneja. O público participa através de votações pela internet escolhendo seu candidato preferido. Os mais votados passam por audições seletivas eliminatórias que definirão os vencedores numa grande festa de encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário